Morreu neste domingo (05/06), aos 56 anos, o ator Rubéns Caribé em São Paulo.
Leia Mais
Roberta Miranda defende Anitta de confusão com os sertanejos: 'Inveja dela'MC Gui reata namoro com Bia Michelle e se declara: 'Temos muitos sonhos'Bruno Gagliasso dá bronca no filho e se surpreende com sua reaçãoIvy Faria, filha caçula de Romário, anuncia namoro nas redes sociaisAo Fantástico, Anitta diz ter recebido propostas de desvio de verbaEx-BBB Rodrigo Mussi encontra o sobrinho pela primeira vez após o acidenteA informação do falecimento foi divulgada na rede social da diretora Mika Lins. "Faleceu faz apenas algumas horas em São Paulo o ator e amigo Rubens Caribé.
Um dia muito triste para o teatro. Muito!", escreveu Mika, sem dizer a causa da morte.
Segundo o colunista Fefito, do portal UOL, o artista enfrentava um câncer de boca há alguns anos e passava tratamento contra a doença. Rubens era casado com músico Ricardo Severo.
O veterano estreou na TV na minissérie Anos rebeldes (1992). Na sequência, trabalhou nas novelas Contos de verão (1993) e Fera ferida (1993) da TV Globo e Sangue do meu sangue (1995) do SBT. Nos folhetins, esteve ainda em produções como Antônio Alves, taxista (1996), Serras azuis (1998), Malhação (1999), Pícara sonhadora (2001), Cidadão brasileiro (2006), Sete Pecados (2007), Uma rosa com amor (2010).
Seus últimos trabalhos nas telinhas foram para a HBO, no seriado O Negócio (2014), e na série Cidade invisível (2021) da gigante do streaming Netflix, em que fez uma participação especial.
Caribé também é o protagonista do longa ainda inédito Cano serrado, dirigido por Erik De Castro, onde contracena com Milhem Cortaz e Paulo Miklos. O filme tem previsão de estreia para o próximo dia 21 de julho.