Michael J. Fox é muito lembrado por sua participação na trilogia De Volta para o Futuro, como o protagonista Marty McFly. Atualmente, aos 61 anos, o ator vive momentos de dificuldade por conta do Mal de Parkinson, doença que o acompanha já há algum tempo e foi revelada ao público no ano passado.
Leia Mais
Paolla Oliveira curte jogo de basquete com filho de Diogo NogueiraRoberta Miranda defende Anitta de confusão com os sertanejos: 'Inveja dela'Arthur Aguiar cancela turnê para realizar cirurgia de emergênciaZé Neto quebra três costelas e cancela shows marcados até 16 de junhoSergio Guizé fala do futuro ao lado de Bianca Bin: 'Aumentar a família'Em entrevista ao podcast Working It Out, ele comentou o assunto com mais detalhes e disse como a doença o atrapalha durante os trabalhos como ator. "Quando eu fiz spin-off de 'The Good Wife', que é 'The Good Fight', eu não conseguia lembrar as falas. Eu apenas tinha esse branco, eu não conseguia me lembrar das falas", disse Michael.
A perda de memória, inclusive, é algo novo para o ator. Para exemplificar isso, ele citou seu protagonismo no filme Family Ties, dos anos 80. Eram páginas e mais páginas de diálogos, o que não era problema nenhum para o canadense.
"Eu tinha 70 páginas de diálogo em um filme do Brian DePalma, e eu sabia que uma tomada numa câmera caríssima dependia de eu saber minhas falas, e nem uma gota de suor saía da minha sobrancelha”, contou Fox.
Infelizmente, por conta do avanço da doença, as coisas não são bem assim hoje em dia. "Não consigo lembrar de cinco páginas de diálogo. Simplesmente não consigo. Então vou à praia", lamentou Michael, que fala mais sobre sua relação com a Doença de Parkinson em sua biografia, intitulada No Time Like The Future.