O roubo ao apartamento do digital influencer Carlinhos Maia está dando o que falar na web e ganhando um novo capítulo a cada investigação.
Nesta quinta-feira (02/06), o roubou milionário, que terminou em um prejuízo de R$ 5 milhões ao humorista, ganhou mais um capítulo.
Leia Mais
Flávia Alessandra exibe suas curvas em cliques nos Lençóis MaranhensesAntônio Fagundes relembra aparição de cueca na TV: 'Fui o primeiro'Fafy Siqueira abre o jogo sobre romance com mulher mais jovemFernanda Montenegro sofre acidente doméstico: 'tombo terrível'Um dos porteiros do prédio onde o assalto aconteceu acaba de ser afastado do trabalho.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a decisão foi tomada pelo próprio condomínio. A direção do local achou que o melhor no momento era afastar o porteiro noturno, ao menos até a conclusão das investigações do caso.
Até o momento, poucas coisas foram esclarecidas, mas já se sabe que os bandidos conseguiram entrar na sua cobertura de luxo com o próprio código de acesso do local, mas Carlinhos Maia só tinha concedido esse código para mais cinco pessoas de confiança.
Por isso, começaram suspeitas de que o assalto teria sido feito por pessoas próximas a ele. Os criminosos também pareciam bem familiarizados como sistema de segurança do condomínio e usavam perucas e máscara de proteção contra Covid-19 no momento da invasão.
O humorista, inclusive, está muito abalado com a situação. Desnorteado, ele confessou em entrevista ao Leo Dias que não sabe se vai conseguir voltar ao seu apartamento após a situação traumática: "Eu acho que não volto para o apartamento, eu tenho crise de pânico. Provavelmente não volto, estou confuso".
Ainda segundo Leo Dias, a Polícia Civil de Alagoas pediu a prisão dos principais suspeitos de ter furtado várias joias e artigos de luxo do apartamento.
Porém, os nomes não foram divulgados, até então, por cautela para que os ladrões não saiam da região. O dono do apartamento já está ciente deste pedido e preferiu não falar nada a respeito em suas redes sociais para não atrapalhar o trabalho investigativo da polícia.