Fafy Siqueira não quis saber de mistérios e resolveu se poupar dos curiosos de plantão. Portanto, está assumidíssima ao lado de Fernanda Lorenzoni, sua esposa, 35 anos mais jovem.
Em entrevista dada à Revista Quem, ela comentou o assunto com mais detalhes.
Leia Mais
Leão Lobo conta detalhes do fim de sua amizade com Faustão Antônio Fagundes relembra aparição de cueca na TV: 'Fui o primeiro'Cantora gospel Eyshila e marido sofrem acidente de carro: 'Livramento'Camila Rodrigues anuncia primeira gravidez: 'Realizando o meu maior sonho'Anitta revela que não quer ser homenageada após a sua mortePorteiro de Carlinhos Maia é afastado após assalto ao apartamentoFernanda Montenegro sofre acidente doméstico: 'tombo terrível'Flávia Alessandra exibe suas curvas em cliques nos Lençóis MaranhensesFafy e Fernanda se conheceram nos bastidores de um musical, e estão juntas há seis anos. Antes de se apaixonar pela atual companheira, a atriz disse que apenas duas mulheres haviam roubado seu coração: Elis Regina e Liza Minnelli.
”Aos 15 anos, falei para o meu pai que queria ser homem para namorar a Elis Regina. Ele achou graça e riu. Eu deixei para lá. Depois, quando tinha 25 anos, falei de novo que queria ser homem para namorar a Liza Minnelli”, relembrou a artista.
Sobre ter assumido publicamente o envolvimento com Lorenzoni, Fafy se mostrou extremamente bem resolvida e disse que não há o que esconder de ninguém.
O assunto não era falado antes porque esse sempre foi o jeito dela de lidar com a vida pessoal: discrição, desde os tempos em que seus romances eram vividos com homens.
“Não falava sobre a minha vida pessoal nem quando gostava de homens. Namorei o produtor Cássio Reis e Nilson Raman, empresário da Bibi Ferreira, e nunca ninguém soube disso”, disse a atriz, que completou: “A gente (ela e Fernanda Lorenzoni) se casou e não tenho o que esconder. A gente não tem o costume de aparecer muito ou ficar postando, mas agora estamos saindo mais de casa. Me perguntaram quem era ela e me deu uma preguiça absurda de falar que era uma amiga, sobrinha, afilhada ou sei lá o quê”, concluiu Fafy.