Na noite desta terça-feira (31/05), o apresentador Marcos Mion, de 42 anos, se manifestou sobre os sintomas da Covid-19, após ter contraído o vírus. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o titular do Caldeirão, da TV Globo, enalteceu o processo da vacinação para diminuir os sintomas da doença.
saiba mais
Gretchen debocha de críticas por conta do excesso de pelos no peito
Internado, Tonico Pereira homenageia Milton Gonçalves e lamenta briga
Carlinhos Maia faz novo apelo aos bandidos que assaltaram o seu apartamento
Tatuador revela detalhes da tatuagem íntima de Anitta: 'Se empolgou'
Marcos Mion tem encontro com fã de 109 anos e emociona seguidores
“Não foi fácil. Os primeiros três dias foram um terror. Realmente fiquei muito destruído. Tinha muito medo de pegar essa doença”, destacou o apresentador global.
Mesmo sentindo os sintomas da doença, Mion contou que não temeu a morte, pois havia sido vacionado com as três doses recomendadas pelo Ministério da Saúde. “Eu enfrentei com muita paz. A paz de saber que você não vai morrer, a paz de saber que você não vai perder para esse vírus”, disse o global.
Por fim, o apresentador destacou que não quis romantizar o processo de isolamento social recomendado para as pessoas que pegam a Covid-19, afirmando que não poderia camuflar o seu estado real de saúde.
“Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que eu não tava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal, “só esperando o Covid passar” como vi tantos fazendo e fiquei com receio de passar adiante para outras pessoas essa sensação ruim. Fato é que eu poderia claramente fingir que tava ótimo e passar essa imagem, mas nossa relação de transparência aqui não aceita essas mentiras sociais. Então eu falo a real”, disse Marcos Mion.