A atriz Fernanda Vasconcellos, de 37 anos, decidiu abrir o coração ao falar sobre a sua primeira gravidez.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa falou sobre os preparativos para a chegada de seu primeiro herdeiro, fruto de seu casamento com o ator e apresentador Cássio Reis.
Leia Mais
Gretchen debocha de críticas por conta do excesso de pelos no peitoTatuador revela detalhes da tatuagem íntima de Anitta: 'Se empolgou'Anitta ironiza Zé Neto após crise no meio sertanejo por conta de denúnciasCarlinhos Maia faz novo apelo aos bandidos que assaltaram o seu apartamentoDiscreta, Renata Vasconcellos compartilha foto rara de um dos filhosKarol Conká comenta suposto envio de nudes do namorado à outra pessoaJennifer Lopez ostenta corpão com biquíni: 'modo verão ativado'"Foi uma surpresa grande, uma emoção forte. Nunca imaginei que fosse ser assim. Mesmo se a gente estiver na expectativa, não deixa de ser. Quando vê que realmente está grávida, é emocionante e muito diferente da ficção. Me preparei para viver emoções na ficção, mas a da vida real é muito íntima, espontânea. É genuína e profunda", contou a atriz, que está em seu oitavo mês de gravidez.
Fernanda também relatou que, apesar das dificuldades durante a sua gestação, todo o processo se encaminhou de forma natural. "Foi um movimento natural.
Não sou muito de certezas. Tem coisa que a gente tem que abrir mão e deixar para o acaso porque senão vira algo forçado. A vida precisa de movimento, não dá para controlar tudo. É sempre um fluxo. Tem, sim, escolhas. Tem certezas e surpresas. Tem de tudo”, refletiu a atriz.
Por fim, Fernanda Vasconcellos elogiou a parceria do marido, Cássio Reis, durante a sua gestação, afirmando que ele tem sido bastante companheiro durante todos os momentos. “É bom ter uma pessoa ali atenta com você, te fazendo coisas, regalias. Esse mimo é carinho, atenção. É importante para a gente se sentir acolhida e protegida, né? É fundamento para a mãe se sentir segura.
Tem sido uma experiência bem bacana. Só tenho a agradecer”, destacou.