Neste domingo (29/05), Carlinhos Maia foi surpreendido ao saber que seu apartamento em Maceió, capital de Alagoas, foi invadido por bandidos.
saiba mais
Carlinhos Maia anuncia que vai abrir seu próprio banco
Tatuador revela detalhes da tatuagem íntima de Anitta: 'Se empolgou'
Separada, Karina Bacchi é batizada e assume relacionamento com Deus
Luciana Gimenez desabafa sobre problemas com ansiedade: 'Tantas obrigações'
João Guilherme pede o fim dos ataques nas redes sociais: 'Se manca!'
O influenciador digital, que está internado no hospital enquanto se recupera de uma cirurgia plástica, desabafou sobre o ocorrido em suas redes sociais. Além disso, ele pediu ajuda para descobrir os bandidos por trás do crime.
Segundo o influencer, os criminosos levaram cerca de R$ 5 milhões em joias, relógios e dinheiro espécie. Além disso, o cofre desapareceu do local.
Na hora do roubo não tinha ninguém no imóvel. O seu marido, o também digital influencer Lucas Guimarães, está em Cancún, no México, a trabalho.
O condomínio fica localizado em frente à praia de Lagoa da Anta, na capital alagoana, um prédio de luxo anexo ao mais famoso hotel da cidade, o Ritz Lagoa da Anta. O apartamento ocupa um andar inteiro e é um dos mais luxuosos da região.
Carlinhos pediu ajuda aos fãs e seguidores via stories que façam denúncias, caso tenham alguma informação sobre os objetos levados ou sobre os suspeitos.
"Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem, disse.
"Estou devastado. Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso".
Carlinhos Maia
"Um lugar que tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil... Se souberem de algo, denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo", acrescentou.
Por fim, Maia disse que já acionou à polícia. Mesmo assim, ele pediu ajuda à políticos do estado. "Ao secretário de segurança do meu estado, governador, prefeito, polícia e cidadãos honrados. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem", finalizou.
Confira, abaixo, o post:
Entre os pertences roubados estão acessórios que o humorista já apareceu usando nas próprias redes, a exemplo de um relógio e do colar com joias das publicações abaixo.
Lucas também falou sobre o ocorrido em seu perfil. "Como vocês sabem a gente está em busca da verdade. Eu tenho fé em Deus A gente está decepcionado e triste. Eu estou fora do Brasil e estou desnorteado, não posso fazer muita coisa. peço que o pessoal de Maceió, seguidores que nos ajudem a encontrar esses bandidos. Tá tudo muito estranho", desabafou.