Nesta terça-feira (24/05), Luciana Gimenez revelou ter problemas com ansiedade, durante um bate papo com seus seguidores nas redes sociais.
A apresentadora resolveu abrir o coração e revelar momentos delicados da sua vida pessoal.
Leia Mais
Luísa Sonza é 'contratada' pelo Internacional, seu time do coraçãoGabriel Medina manda indireta para Yasmin Brunet: 'Use bem suas palavras'Xororó, da dupla sertaneja com Chitãozinho, faz declaração para esposaIrmão de Rodrigo Mussi tranquiliza fãs sobre saúde do ex-BBB: 'Progredindo'Bandidos levam R$ 5 milhões de apartamento de Carlinhos MaiaLuciana Gimenez diz ter sido assediada aos 12 anos: 'Me chamavam de tesão'Susana Vieira sobre desespero ao descobrir Leucemia: 'Vou morrer quando?'Sabia que Silvia Abravanel foi adotada recém-nascida por Silvio Santos?Rodrigo Mussi fará sua 1ª aparição pública após acidenteApós assumir namoro com amiga de infância, Fernanda Souza volta à webMarcos Mion está com COVID-19 pela primeira vez: 'Não achava que ia pegar'Ela foi questionada por um seguidor e não hesitou em se posicionar sobre o assunto. "Você tem problemas de ansiedade?", indagou o internauta, durante interação com a 'ídola' através da caixinha de perguntas e respostas do Instagram. "Respondendo de novo nos dias de hoje. A modernidade nos traz tantas obrigações...", filosofou Luciana, que atualmente comanda dois programas na RedeTV!: o talk show diário "Superpop" e o reality semanal "Operação Cupido".
Recentemente, a apresentadora desabafou sobre a dificuldade de conciliar a agenda profissional com o tempo que dedica aos filhos, especialmente ao caçula, de 12 anos.
"Amo ser mãe, amo meus filhos e quero sempre dar o meu melhor para eles. Não quero num futuro achar que fui ausente. Isso é um sentimento meu, somente meu, não serve como comparação a nenhuma outra criação. Minha vontade agora era pegar os dois, agarrar e ficar agarradinha com eles o final de semana todo. Qual página que fala sobre esses sentimentos de mãe, no 'Manual da Mãe?' Na verdade, cadê esse manual que não recebi?", disse na ocasião.