Nesta terça-feira (24/05), o jogador de futebol Amaury Nunes, se manifestou, pela primeira vez, sobre o fim de seu casamento com a atriz Karina Bacchi. O futebolista usou as redes sociais para negar que a separação tenha relação com fanatismo religioso.
saiba mais
Arthur Aguiar faz desabafo sobre as críticas: 'Tem que esquecer'
Viih Tube desabafa após ser apontada como novo romance de Eliezer
Harry Styles revela que negociou com produtora para aparecer nu em filme
Pyong Lee vive affair com jornalista? Ilusionista responde
Xororó, da dupla sertaneja com Chitãozinho, faz declaração para esposa
Através de seu perfil no Instagram, Amaury negou os rumores que teriam levado ao término no relacionamento e destacou para que os fãs e mídia não busquem culpados. "Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação a mim e a Karina", iniciou Amaury.
"Muito do que vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que é mentira. Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos tudo que passamos. Neste momento, peço respeito e a compreensão de todos", disse o jogador.
Vale destacar que neste final de semana, Karina Bacchi desabafou em uma live com o pastor Josué Gonçalves, sobre os seus 4 anos de união com Amaury Nunes.
"Mas quando acontece da esposa, sei lá, estar vivendo dessa forma, tentando através da oração e ela não vê mudança não vê transformação no casamento dela, até que ponto ela deve batalhar por esse casamento?", falou a famosa em sua reflexão.