Rodrigo Sant'Anna abriu o coração para falar sobre sua vida pessoal e revelou o processo traumático de descoberta de sua homossexualidade.
O relato foi feito no especial com seu nome: Rodrigo Sant'Anna: Cheguei! (2022), lançado pela Netflix, plataforma de streaming.
Leia Mais
Vestindo Lingerie, Fernanda Vasconcellos ostenta barriguinha de grávidaLuiza Brunet alfineta mãe de Gabriel Medina: 'Silêncio é prudente'Harry Styles revela que negociou com produtora para aparecer nu em filmeDeborah Secco curte praia em dia ensolarado no Rio: 'que bela paisagem'O ator disse que a situação foi rodeada pelo drama de sua mãe. "Nada na minha vida foi simples. Nem quando eu falei pra minha mãe que eu era gay. Foi uma loucura: 'Ai, tem cura gay, meu filho. Calma que tem'. Eu falei: 'Não tem, não, hein, mãe"'.
Durante a infância, o humorista precisou lidar com o bullying feito por colegas da escola e, dentro de casa, a mãe tentou convencê-lo a encontrar a "cura gay"
O artista ainda falou sobre o bullying que sofria quando era criança, e que sempre ouviu muitas piadas sobre o seu comportamento.
"As crianças, os meus amiguinhos, eles são tão queridos. Crianças, bichinhos de Deus? Sei não. Eles sempre me comunicaram com muito amor, antes mesmo de eu saber que era gay", contou no especial.
O protagonista de A sogra que te pariu disse que contava com a ajuda de sua madrinha para evitar que apelidos sobre sua sexualidade fossem criados, mas assumiu que os planos não davam certo.
Em Rodrigo Sant'Anna: Cheguei!, além de apresentar esquetes com personagens fictícios, o humorista revela os altos e baixos de sua vida pessoal e profissional.
Vale lembrar que, o ator mantém um relacionamento com o roteirista Junior Figueiredo desde 2019.