Pedro Scooby é um surfista que decolou sua carreira como um especialista em ondas gigantes. Mas essa jornada cercada de perigos pode ter uma data para chegar ao fim.
Em entrevista ao Podpah, junto com Paulo André, o ex-BBB 22 comentou sobre uma possível aposentadoria do esporte.
Leia Mais
Kim Kardashian bota bumbum pra jogo na praia em foto no InstagramAnitta nega compra de carrão após Melody chamá-la de 'invejosa'Luana Piovani comemora reencontro de Scooby com os filhos: 'Coisa boa'Ana Clara esclarece suposta briga com Gleici Damasceno: 'Briguem com ela'Saiba por onde anda a Sumaya de O Clone atualmenteSusana Vieira usa vestido coladinho no Caldeirão com MionEnzo Celulari posta foto com morador de rua e rebate críticas: 'autorizou'Pyong Lee vive affair com jornalista? Ilusionista respondePatrícia Abravanel posta foto ao lado de Elon Musk: 'Louco, gênio'A conversa era sobre as carreiras dos amigos, já que ambos são atletas. Igão, um dos hosts do programa, salientou que a vida de atleta que Pedro leva, em relação a P.A, que é corredor de pista, é mais perigosa. Scooby concordou e explicou como está sua relação atualmente com a modalidade.
“É por isso que eu falo sobre valorizar a vida. Realmente, eu faço um esporte que tem risco de morte.
O meu é constante. Sempre que eu vou para um mar gigante, eu tenho risco de morte”, disse Scooby. O assunto chegou ao acidente que Pedro sofreu em Nazaré, Portugal, em 2019 e ele foi perguntado sobre o acontecido, além de ser questionado sobre uma possível aposentadoria.
“Eu estou ansioso para pegar onda gigante, tô surfando já, estou treinando. Mas, hoje em dia, eu tenho planos de daqui uns cinco, seis anos… Eram quarto, mas eu estou aumentando. Acho que uns quatro anos está bom, para me aposentar”, disse Scooby.
“Minha carreira ainda está em crescente. (...) Tem muita cosia que eu quero fazer, por mim e pelo esporte, também”, completou o surfista, que salientou que é preciso boa ‘cabeça’ e resistência para obter longevidade na modalidade. Confira o trecho da conversa: