Nesta sexta-feira (20/05), o cantor Zezé Di Camargo, de 59 anos, se manifestou, pela primeira vez, sobre o fim do casamento de sua filha Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz, após 17 anos de união do casal. Segundo o sertanejo, ele não gosta de se envolver em problemas familiares, mas que estendeu a mão para a filha da forma que ela precisou.
saiba mais
Ana Clara esclarece suposta briga com Gleici Damasceno: 'Briguem com ela'
Whindersson Nunes revela que ficou no prejuízo com turnê internacional
Gisele Bundchen dispara: 'Me sinto melhor aos 40 do que aos 20'
Gabi Martins afirma não ter ficado chateada com José Loreto após confusão
Ex de Wanessa Camargo tatua símbolo de 'renascimento' após separação
“Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos”, contou o artista, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash.
Zezé também afirmou ter ouvido ambos os lados sobre o divórcio, e que sempre apoiará a decisão de sua filha e o que for o melhor para o seu futuro. “Vou norteando todo mundo. Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro”, contou o sertanejo.
Vale ressaltar que em entrevista recente, Wanessa Camargo falou sobre a proteção de seu pai famoso, e que sempre procura por 'seu colo' nos momentos difíceis. “Ele cuida de mim. Todas as vezes que precisei meu pai me deu o colo. Também quero dar colo, apoiá-lo, dar o ombro, mas ele é mais durão”, disse a famosa.