A atriz e apresentadora Karina Bacchi confirmou nesta quinta-feira (19/05), via assessoria de imprensa, o término do seu casamento com Amaury Nunes. Ao todo, os dois ficaram casados por quatro anos e cuidarm juntos do pequeno Enrico, filho que a artista teve através de uma fertilização in vitro.
saiba mais
Nasce primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky, diz site
Deborah Secco viveu romance secreto com Maria Gadú, diz jornal
Fanatismo religioso teria motivado a separação de Karina Bacchi e Amaury
Paola Carosella diz que gostaria de voltar à TV: 'Que não envolva cozinha'
Ed Sheeran anuncia nascimento de segunda filha: 'outra linda menina'
Representantes de Karina, além da própria, se recusaram a dar maiores detalhes e foram sucintos no comunicado da separação. "Sim (eles) estão separados, mas não temos nada a declarar no momento”, disseram os assessores ao Extra.
A informação foi divulgada em primeira mão por Leo Dias, colunista do Metrópoles. Segundo o jornalista, o motivo da separação foi o ‘fanatismo religioso’ de Karina, que se converteu ao cristianismo há algum tempo.
Para Lucas Pasin, do UOL, a atriz disse que não irá se pronunciar, nem difamar seu ex-marido, que já a deixou de seguir nas redes sociais: "Sim (confirmo a separação). Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso”, disse Karina.
Segundo o Extra, os dois já tinham atravessado uma crise no ano passado, quando Amaury, que é ex-jogador de futebol, chegou até a arrumar as malas para ir embora. Segundo Karina, a ideia lhe foi demovida, após o marido ter sido ‘tocado por Deus’.