Chegou ao fim o casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes. O principal motivo para o fim do matrimônio foi o fanatismo religioso de Karina, que já tinha revelado ter se tornado uma pessoa bem diferente de antes em diversas entrevistas.
Leia Mais
Karina Bacchi diz que presenciou uso de drogas e surubas em festas da GloboKarina Bacchi revela que deixou de atuar após ler sobre adultério na BíbliaDeborah Secco comenta passado: 'eu só era piranha, hoje tá na moda'Xuxa levou fora de namorado e fez exigência no início do romanceGracyanne Barbosa abre espacate na mesa para Belo e choca seguidoresMarido de Deborah Secco desabafa sobre passado polêmico da esposaSophia Valverde, de Poliana Moça, passa por cirurgia: 'Ansiosa e tensa'Assessoria confirma fim do casamento de Karina Bacchi e Amaury NunesNasce primeiro filho de Rihanna e A$AP Rocky, diz siteDeborah Secco viveu romance secreto com Maria Gadú, diz jornalAna Paula Padrão posa de maiô e reflete: 'Medo de ser julgada'De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, que conversou com amigos próximos ao casal, a atriz e apresentadora estava cada dia mais dedicada à religião e menos ativa em sua própria relação com o marido.
O testemunho de fé de Bacchi foi a ferramenta de conversão de Amaury, desde então, os dois estariam frequentando a mesma igreja, no entanto, o modo convergente de como a amada lidava com a religião gerava sérias discussões na rotina.
A campeã de A Fazenda, reality show da Record TV, que atualmente cria conteúdo bíblico para as redes sociais, está focada em seguir caminhos religiosos.
Segundo a publicação, a influenciadora digital cortou laços com amigos importantes, como as próprias madrinhas de casamento e seu cabeleireiro, que inclusive foi o responsável por apresentar o casal, por não seguirem a mesma religião que ela e começou a passar a maior parte de seu tempo no templo religioso, a igreja Yah Church, em São Paulo, de duas a três vezes na semana, e muitas vezes só retornava para casa durante a madrugada.
Bacchi lê a Bíblia Sagrada de oito a dez horas por dia. Por isso, a religião acabou sendo muito inserida na relação dos dois. O pedido de separação foi feito há um mês e o divórcio já está assinado e não tem mais volta. Karina e Amaury não se manifestaram até o fechamento deste texto. O casal também ainda não fez publicações nas redes sociais desde que a informação da separação veio à tona.
Karina Bacchi e Amaury Nunes estavam juntos desde 2018. Eles são pais de Enrico, que completa 5 anos em agosto. O pequeno foi fruto de uma fertilização feita pela influencer, mas o ex-jogador de futebol registrou a criança mesmo assim.