A ex-modelo brasileira Gisele Bundchen, de 41 anos, é a nova capa da Vogue Britânica e fez uma confissão sobre a sua autoestima após ultrapassar a barreira dos 40 anos de idade. Segundo a ex-top model número 1 do mundo, ela se sente mais confortável aos 40 anos, do que quando tinha apenas 20 anos de idade.
saiba mais
Mariana Rios posa com vestido transparente e é elogiada: 'Deusa'
Felipe Prior passa perrengue durante viagem na Argentina: 'até quando?'
Saiba por onde anda o Zé Roberto de O Clone atualmente
Deborah Secco comenta passado: 'eu só era piranha, hoje tá na moda'
Ana Paula Padrão posa de maiô e reflete: 'Medo de ser julgada'
“Acho que me sinto melhor no meus quarenta do que nos meus vinte. Todos dizes que a vida acaba aos 40 e eu sinto que estou apenas começando”, contou a brasileira.
Gisele também desabafou sobre a época de quando era mais nova, afirmando que já se sentiu no fundo do poço por conta de sua saúde mental. “Do lado de fora, parecia que eu tinha tudo e tinha apenas 22 anos. Por dentro, senti como se tivesse atingido o fundo do poço. Eu estava começando meu dia com um mocha Frappuccino com chantilly e três cigarros, depois bebendo uma garrafa de vinho todas as noites. Imagine o que isso estava fazendo com a minha mente“, refletiu.
Vale ressaltar que recentemente, Gisele Bundchen relembrou a época de quando foi rejeitada 41 vezes durante testes nas agências internacionais para modelar. “Eu estava em Londres, fiz 42 castings e peguei um desfile”, revelou a modelo, sobre o difícil início de sua carreira.