A ex-modelo brasileira Gisele Bundchen, de 41 anos, é a nova capa da Vogue Britânica e fez uma confissão sobre a sua autoestima após ultrapassar a barreira dos 40 anos de idade.
Segundo a ex-top model número 1 do mundo, ela se sente mais confortável aos 40 anos, do que quando tinha apenas 20 anos de idade.
Leia Mais
Mariana Rios posa com vestido transparente e é elogiada: 'Deusa'Felipe Prior passa perrengue durante viagem na Argentina: 'até quando?'Saiba por onde anda o Zé Roberto de O Clone atualmenteDeborah Secco comenta passado: 'eu só era piranha, hoje tá na moda'Ana Paula Padrão posa de maiô e reflete: 'Medo de ser julgada'Paola Carosella diz que gostaria de voltar à TV: 'Que não envolva cozinha'Xuxa levou fora de namorado e fez exigência no início do romanceEx-BBB Eliezer revela se já se relacionou com homensGabi Martins afirma não ter ficado chateada com José Loreto após confusão“Acho que me sinto melhor no meus quarenta do que nos meus vinte. Todos dizes que a vida acaba aos 40 e eu sinto que estou apenas começando”, contou a brasileira.
Gisele também desabafou sobre a época de quando era mais nova, afirmando que já se sentiu no fundo do poço por conta de sua saúde mental. “Do lado de fora, parecia que eu tinha tudo e tinha apenas 22 anos. Por dentro, senti como se tivesse atingido o fundo do poço. Eu estava começando meu dia com um mocha Frappuccino com chantilly e três cigarros, depois bebendo uma garrafa de vinho todas as noites.
Imagine o que isso estava fazendo com a minha mente“, refletiu.
Vale ressaltar que recentemente, Gisele Bundchen relembrou a época de quando foi rejeitada 41 vezes durante testes nas agências internacionais para modelar. “Eu estava em Londres, fiz 42 castings e peguei um desfile”, revelou a modelo, sobre o difícil início de sua carreira.