Após a polêmica envolvendo Samantha Schmütz, Felipe Neto resolveu comentar a confusão envolvendo a atriz e Juliette. Para quem não sabe, Samantha resolveu alfinetar a ex-BBB após um posicionamento feito por ela em sua participação no Altas horas, e acabou recebendo uma onda de ódio nas redes sociais.
saiba mais
Ex-marido de MC Mirella, Dynho Alves cria perfil em plataforma adulta
Fernanda Keulla revela que sofreu preconceito de atriz por ser ex-BBB
Ludmilla e Brunna Gonçalves curtem férias nas Maldivas: 'já demos PT'
Britney Spears faz desabafo após sofrer aborto espontâneo
Felipe Prior passa perrengue durante viagem na Argentina: 'até quando?'
No fim de semana, a declaração feita pela cantora sobre como artistas devem se posicionar chamou a atenção de Samantha e, com isso, desdenhou da arte de Juliette, e questionou se ela de fato é uma artista. A opinião não pegou muito bem na web, mas Felipe Neto fez questão de lhe defender, apesar de também puxar sua orelha.
"Agora, uma coisa eu posso dizer: eu amo a Samantha Schmütz e, do fundo do meu coração, para uma pessoa que eu admiro muito e gosto muito e com quem eu já troquei uma ideia algumas vezes e é um amor de pessoa... Não foi legal, Sam! Por que não cabe a gente dizer o que é arte, Sam", iniciou ele.
"Porque ela perguntou 'Ah, a Juliette é artista?', querendo dizer que a Juliette não era artista. Assim como o funk foi ridicularizado, menosprezado e rebaixado como uma 'não arte' durante décadas, você pode estar fazendo a mesma coisa. Não cabe a gente dizer o que é arte ou não por achar bom ou ruim e, a partir do momento em que a Juliette canta e ganha dinheiro com isso, ela é uma artista profissional e ponto final. Eu sei que isso incomoda pessoas", completou Felipe Neto.
Apesar de não ter passado pano ao comentário de Samantha, o famoso fez questão de pedir para que seus seguidores não continuem alimentando o ódio à atriz nas redes sociais. "Tudo é arte. Juliette é arte. E diminuam o ódio, a Samantha é um ser humano maravilhoso e passível de erros como todos nós", completou ele na legenda da publicação.