No último domingo (15/05), Samara Felippo fez um desabafo nas redes sociais após ser vítima de um golpe.
Após fazer compras no mercado, usando um aplicativo de entregas, a atriz não recebeu os produtos selecionados.
Leia Mais
Viih Tube se emociona com recuperação de Rodrigo Mussi: 'Um milagre'Deolane Bezerra relembra morte de MC Kevin: 'Queria me mostrar forte'Polícia prende Paulo Cupertino, acusado da morte do ator Rafael MiguelJessica Ellen e Dan Ferreira anunciam primeiro filho: 'A vida é grande'No lugar dos produtos selecionados, Samara recebeu bolsas cheias de papelão, isopor e garrafas plásticas de água. Revoltada, ela se lamentou nos stories: "Gente, eu vim aqui falar uma coisa muito importante para vocês. Estou muito put* da minha vida! Quando vocês forem pedir no Rappi, que inclusive, eu não peço nunca mais, porque eu pedi e olha o que o cara me entregou”, disse a atriz.
Logo depois, ela mostrou a ‘encomenda’ e disse: "Ele me entregou três sacolas com uma garrafa de água dentro, pesada e papel. Papel e isopor. Então, assim, não passem o código antes de conferir a compra de vocês! Eu estava apressada, resolvendo coisas das minhas filhas, ele deixou na porta, eu passei o código e me ferrei", lamentou Samara.
O código citado pela artista é praxe em aplicativos de entrega. Ironicamente, eles servem para garantirem a segurança da entrega. No entanto, no caso de Samara, o resultado foi o contrário.
Após reclamar, a atriz disse que conseguiu obter o estorno via app.
"Só para dividir: o Rappi entrou em contato, porque eu não parei de falar no chat, e eles vão estornar minha compra, pelo menos. Então, por favor, fiquem atentos!", concluiu a atriz.