A ex-noiva do falecido funkeiro MC Kevin, Deolane Bezerra, relembrou a morte do cantor que completou 1 ano nesta segunda-feira (16/05). Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, a advogada falou sobre as primeiras semanas sem a presença do noivo, e admitiu ter tentado passar uma imagem de superação para os fãs.
saiba mais
Polícia prende Paulo Cupertino, acusado da morte do ator Rafael Miguel
Jessica Ellen e Dan Ferreira anunciam primeiro filho: 'A vida é grande'
Samantha Schmütz é criticada por ironizar Juliette: 'Ela é artista?'
Dado Dolabella teria levado pauladas nas costas a mando de marido traído
Anitta ganha presente e brinca com fã: 'Vou enfiar ele no teu c*'
“O luto tem suas fases. Existem momentos que a gente se pega pensando e vê que aquela dor se transformou em saudade. Hoje eu já consigo lembrar de algumas coisas que o Kevin fazia e dou risada. Eu passei 1 ano da minha vida, 365 dias, e tenho certeza que orei todos esses dias“, contou a famosa, que tentou se manter forte nos primeiros dias de luto do ex-noivo.
Deolane também relembrou que chegou a perder peso durante os primeiros dias sem Kevin, e que não tinha mais lágrimas para o luto. “Queria me mostrar forte o tempo todo para não ver as pessoas do meu lado sofrendo por minha causa. Emagreci oito quilos. Não conseguia comer. Querendo mostrar que era forte, aprendi a ser forte. Me permiti duas vezes no máximo. Chorei tudo que tinha para chorar em três dias. Foram [dias] de muita angústia. No quarto dia, eu queria chorar mas não tinha mais lágrimas”, contou.
Em tempo, em entrevista recente, Deolane Bezerra revelou que não se filiou a nenhum partido político nestas eleições, mesmo sendo defensora ferrenha do ex-presidente Lula. “Eu sempre fui muito ligada em política, sempre gostei muito. Sempre debati muito em redes sociais e em grupos de amigos, só que eu não me filiei em nenhum partido”, explicou a famosa.