A ex-noiva do falecido funkeiro MC Kevin, Deolane Bezerra, relembrou a morte do cantor que completou 1 ano nesta segunda-feira (16/05).
Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, a advogada falou sobre as primeiras semanas sem a presença do noivo, e admitiu ter tentado passar uma imagem de superação para os fãs.
Leia Mais
Polícia prende Paulo Cupertino, acusado da morte do ator Rafael MiguelJessica Ellen e Dan Ferreira anunciam primeiro filho: 'A vida é grande'Samantha Schmütz é criticada por ironizar Juliette: 'Ela é artista?'Dado Dolabella teria levado pauladas nas costas a mando de marido traídoAnitta ganha presente e brinca com fã: 'Vou enfiar ele no teu c*'Samara Felippo é vítima de golpe após fazer compra online: 'me ferrei'Viih Tube se emociona com recuperação de Rodrigo Mussi: 'Um milagre'“O luto tem suas fases. Existem momentos que a gente se pega pensando e vê que aquela dor se transformou em saudade. Hoje eu já consigo lembrar de algumas coisas que o Kevin fazia e dou risada. Eu passei 1 ano da minha vida, 365 dias, e tenho certeza que orei todos esses dias“, contou a famosa, que tentou se manter forte nos primeiros dias de luto do ex-noivo.
Deolane também relembrou que chegou a perder peso durante os primeiros dias sem Kevin, e que não tinha mais lágrimas para o luto.
“Queria me mostrar forte o tempo todo para não ver as pessoas do meu lado sofrendo por minha causa. Emagreci oito quilos. Não conseguia comer. Querendo mostrar que era forte, aprendi a ser forte. Me permiti duas vezes no máximo. Chorei tudo que tinha para chorar em três dias. Foram de muita angústia. No quarto dia, eu queria chorar mas não tinha mais lágrimas”, contou.
Em tempo, em entrevista recente, Deolane Bezerra revelou que não se filiou a nenhum partido político nestas eleições, mesmo sendo defensora ferrenha do ex-presidente Lula. “Eu sempre fui muito ligada em política, sempre gostei muito. Sempre debati muito em redes sociais e em grupos de amigos, só que eu não me filiei em nenhum partido”, explicou a famosa.