No último sábado (14/05), Juliana Paes foi convidada para participar do programa Altas horas, da TV Globo. Amante de Big brother Brasil, ela comentou um "problema" que enfrentou com a torcida de Juliette no BBB21.
saiba mais
Linn da Quebrada revela desejo de ser mãe: 'Sonhei que estava grávida'
Britney Spears sofre aborto espontâneo e lamenta: 'Tristeza profunda'
Virginia dá entrada em Hospital de Belo Horizonte após se sentir mal
Mulher do cantor Zé Felipe é internada às pressas em hospital de BH
Um ano após morte de MC Kevin, mãe do funkeiro diz que aprendeu lição
O assunto veio à tona após Pedro Bial apontar a agressividade das torcidas no reality show. Após ser elogiado por seus discursos de gentileza quando apresentava o BBB, Pedro Bial mandou a real. Segundo ele a ideia era dar uma palavra de apoio, para mostrar que o jogo acabava ali. Ou seja, não havia motivos para apontamentos fora da casa.
"Quem topa entrar lá dentro sabe que vai sofrer todo tipo de ataque, deboche, porque as torcidas de futebol são muito educadas perto das torcidas do BBB", apontou o jornalista.
Torcer faz parte do jogo aqui fora também, e Bial avaliou que as torcidas são "barra pesada". "Eles acusam de todos os crimes e eu sou o cara que tem que chegar absolvendo. ‘Olha, você está absolvido. Agora sai e vai começar a vida de novo'", declarou.
Na sequência, Juliana Paes concordou. A atriz ainda relembrou um mal-entendido durante o confinamento de Juliette no reality show.
"Lembro uma vez que estava tuitando. É difícil eu tuitar, brincar de ‘Big Brother’. E eu tuitei um dia assim: ‘gente, adoro a forma de atuar da Juliette’. Pronto, chamei de atriz", contou.
No entanto, o posicionamento não havia sido uma crítica, segundo Juliana.
"Gente, é no jeito de agir. É atuar de agir, ela está indo muito bem. Mas eles não esquecem. Não adianta explicar, não. Fiquei um mês deprimida. Eu falei, gente adoro ela, é um comentário positivo", justificou.