Marina Ruy Barbosa decidiu usar suas redes sociais para fazer um desabafo.
Na madrugada deste sábado (14/05), a atriz não hesitou em expressar sua opinião e falou sobre saúde mental e ódio coletivo na internet.
Leia Mais
Jesse Williams volta a comentar nude vazado: 'não vou me esquentar'Scheilla Carvalho sobe no colo de Tony Salles e declara: 'saudades do sol'Marcus Buaiz viaja com os filhos após assinar divórcio com Wanessa CamargoArthur Aguiar e Maíra Cardi tiram atraso em viagem românticaSamantha Schmütz chora e pede desculpas à Juliette: 'Me perdoe'Após polêmica, Samantha Schmütz aparece em Cannes, na FrançaRodrigo Mussi escreve 1ª mensagem após acidente: 'Sou um milagre'Linn da Quebrada revela desejo de ser mãe: 'Sonhei que estava grávida'Britney Spears sofre aborto espontâneo e lamenta: 'Tristeza profunda'Virginia dá entrada em Hospital de Belo Horizonte após se sentir malA famosa disse no twitter que chegou a chorar com um vídeo em que Luísa Sonza desabafa no programa Saia justa sobre sua saúde mental e os ataques de ódio que recebeu entre 2020 e 2021, logo após o fim de seu casamento com Whindersson Nunes.
"Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. Acham que sabem da vida das pessoas, mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto", escreveu Marina.
"Eu tô falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos? E aí vi esse vídeo da Luísa e chorei.
Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas de uma forma irresponsável", acrescentou a atriz.
Marina Ruy Barbosa também disse que a internet vai criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes e superficiais com medo do ódio. "Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência". "Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor pra quem você gosta. Se não gosta de x, y e z apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém", pontuou ainda.