A ex-modelo número 1 do mundo, Gisele Bündchen, de 41 anos, relembrou as dificuldades do início de sua carreira como top model nas principais passarelas do mundo.
A revelação foi feita no documentário Top models: um conto de fadas brasileiro, com estreia marcada para o dia 17 de Maio no canal por assinatura, Fashion TV.
Leia Mais
Atriz de 'As branquelas' fala sobre seu sucesso no pornô: 'Selvagem'Luísa Sonza conta que 'se apaixona' por toda pessoa que ficaYasmin Brunet diz que o governo esconde existência de extraterrestresPai de Maria, do BBB 22, diz que filha não fala mais com ele: 'Ingrata'Dado Dolabella defende o uso da maconha: 'Medicina'Jojo Todynho rebate críticas após anunciar nova dieta: 'Complexadas'Vera Zimmermann vive romance com Luciana RamanziniFilha do Gugu revela relação com o irmão após briga por herança milionáriaDe acordo com a brasileira, ela chegou a ser rejeitada diversas vezes pelos principais estilistas do mundo, e só ganhou notoriedade no meio artístico, após se tornar capa da Vogue americana.
“Eu estava em Londres, fiz 42 castings e peguei um desfile”, revelou a modelo, que foi rejeitada em 41 testes de agências internacionais. Contudo, Gisele conta que foi aceita no desfile do falecido estilista Alexandre McQueen, onde não precisaria revelar sua aparência para fazer parte do projeto.
“Ele não precisava da minha foto, só precisava que eu caminhasse com um sapato desse tamanho”, disse Gisele, destacando que esse foi o seu primeiro grande trabalho com um estilista renomado.