Para quem participa, o pós-Big Brother Brasil costuma ser movimentado e cheio de oportunidades. Não foi diferente para Jessilane, última mulher a deixar a casa do BBB 22.
A professora se mudará para São Paulo e compartilhou a realização com seus seguidores nesta quarta-feira (11/05).
Leia Mais
Biografia de Domingos Montagner revela suposto romance com Cleo PiresSensitiva prevê vitória de Juliette em eleições: 'Vai ser presidente'Marcus Buaiz fala sobre o fim do casamento com Wanessa Camargo e desabafaAdriano Imperador corta 'amizade' com delegada presa em operação no RioJojo Todynho revela plano para emagrecer 40kg e ser mãeLuísa Sonza conta que 'se apaixona' por toda pessoa que ficaJessi postou uma foto com as coisas todas embaladas e se disse realizada com essa nova fase em sua vida, após sair do reality da TV Globo. A professora, que estava vivendo em Valparaíso de Goiás (GO), promete muito trabalho em SP e disse que quer estar pertinho dos seus fãs.
“Era segredo? Carinha de cansada, mas amanhã inicio uma fase tão sonhada por mim e por vocês. Estou me mudando para São Paulo e quero trabalhar muito, porque tudo que alcancei na minha vida foi na base do trabalho e agora não vai ser diferente. Ah, e conto com vocês bem pertinho de mim sempre!”, escreveu Jessilane.
A professora encontrou do lado de fora do programa uma multidão de admiradores. Dentro do BBB, Jessi se notabilizou pela sinceridade, a dificuldade em guardar segredos e pela sua história como docente. Ela contou que aprendeu libras para se comunicar melhor com alunos surdos e acabou trazendo holofotes para o assunto. Até Tadeu Schmidt se rendeu aos sinais para se comunicar com ela.