Nesta quarta-feira (11/05), o vice-campeão do Big brother Brasil 22, Paulo André, revelou o motivo de ter recusado o presente de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, para o seu filho pequeno. A influenciadora havia dado um quarto decorado para PAzinho, enquanto Paulo André ainda estava confinado no reality da TV Globo.
saiba mais
Ex-BBB Daniel Lenhardt faz desabafo após ataques de haters: 'Traumas'
Jojo Todynho afirma desejo de ser mãe e revela o motivo: 'Meu sonho'
Gil do Vigor revela vontade de conhecer praia de nudismo: 'Meu sonho'
Ex-BBB Bárbara Heck se pronuncia sobre confusão com Cauã Reymond
Sensitiva prevê vitória de Juliette em eleições: 'Vai ser presidente'
Em entrevista ao perfil Gossip do dia, do Instagram, o velocista explicou o motivo da recusa do presente, afirmando que existem pessoas que não tem condições para ter um quarto para o filho, o que não representa a sua situação financeira.
“Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho.”, destacou Paulo André.
O velocista também pediu para que o presente seja direcionado à uma família que não tem condições suficientes para comprar móveis para o conforto do filho. “Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo.”, refletiu.
Por fim, Paulo André afirmou ainda não ter conversado com Maíra Cardi e Arthur Aguiar sobre o assunto, e que espera que os dois entendam a sua decisão. “Mas em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam… Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso.”, destacou.