O ex-jogador de futebol Adriano Imperador apagou as fotos com a delegada Adriana Belém, após a prisão dela no Rio de Janeiro, na última terça-feira (10/05). Com uma amizade próxima de mais de dez anos, os dois mantinham uma relação de "mãe e filho".
saiba mais
Vale destacar que, Adriana Belém foi presa durante a Operação Calígula após a polícia encontrar quase R$ 2 milhões na residência dela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Em um vídeo postado nos stories do Instagram, o ex-jogador de futebol explicou que sua assessora resolveu deletar as imagens deles juntos por conta de contratos publicitários.
"Ela ficou preocupada e acabou apagando algumas fotos minhas com a doutora, com medo de atrapalhar os contratos", disse o Imperador.
No vídeo, Adriano falou ainda da gratidão que tem pela delegada, a quem ela chama carinhosamente de "madrinha".
2ª MÃE - SAI
— Diego Sangermano (@disangermano) May 11, 2022
DRA ADRIANA - ENTRA
Adriano Imperador disse que foi a assessora que apagou as fotos e vídeos com a delegada Adriana Belém e que jamais faria isso.
Adriano, que chamava Adriana Belém de "segunda mãe", agora se refere a ela como "Dra Adriana" pic.twitter.com/xrdwutchGr
"Eu nunca faria isso (de deletar as fotos com ela). Independentemente do que está acontecendo com ela. Ela foi uma pessoa que me ajudou muito na minha carreira e na minha vida. Tenho que agradecer a ela muita coisa, não pouca coisa", disse em vídeo.
Segundo o jornal Extra, nesta quarta-feira (11/05), Adriana Belém passará por audiência de custódia. Ela foi exonerada do cargo que ocupava na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro e é apontada pelo Ministério Público do estado como facilitadora de esquemas de jogos ilegais, liderados pelo bicheiro Rogério de Andrade e Ronnie Lessa.