Adriano Imperador corta 'amizade' com delegada presa em operação no Rio

Ex-jogador usou as redes sociais para explicar o motivo de ter apagado fotos com a delegada presa

Reprodução/Instagram
Adriano Imperador e Adriana Belém (foto: Reprodução/Instagram)

O ex-jogador de futebol Adriano Imperador apagou as fotos com a delegada Adriana Belém, após a prisão dela no Rio de Janeiro, na última terça-feira (10/05). Com uma amizade próxima de mais de dez anos, os dois mantinham uma relação de "mãe e filho". 

 

Vale destacar que, Adriana Belém foi presa durante a Operação Calígula após a polícia encontrar quase R$ 2 milhões na residência dela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

 

Em um vídeo postado nos stories do Instagram, o ex-jogador de futebol explicou que sua assessora resolveu deletar as imagens deles juntos por conta de contratos publicitários.

 

"Ela ficou preocupada e acabou apagando algumas fotos minhas com a doutora, com medo de atrapalhar os contratos", disse o Imperador.

No vídeo, Adriano falou ainda da gratidão que tem pela delegada, a quem ela chama carinhosamente de "madrinha".

"Eu nunca faria isso (de deletar as fotos com ela). Independentemente do que está acontecendo com ela. Ela foi uma pessoa que me ajudou muito na minha carreira e na minha vida. Tenho que agradecer a ela muita coisa, não pouca coisa", disse em vídeo. 

 

Segundo o jornal Extra, nesta quarta-feira (11/05),  Adriana Belém passará por audiência de custódia. Ela foi exonerada do cargo que ocupava na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro e é apontada pelo Ministério Público do estado como facilitadora de esquemas de jogos ilegais, liderados pelo bicheiro Rogério de Andrade e Ronnie Lessa.