Yasmin Brunet conversou com seus seguidores sobre a existência de extraterrestes na última terça-feira (10/05). A modelo abriu uma caixinha de perguntas no Instagram.
Leia Mais
Yasmin Brunet aposta em look sem calcinha no carnaval: 'Pra mostrar'Ex de Tom Veiga, o Louro José, detona viúva em briga por herançaAnitta vai dar aulas de empreendedorismo e marketing em universidadeMurilo Benício e Giovanna Antonelli posam juntos com todos os filhosEx-BBB Daniel Lenhardt faz desabafo após ataques de haters: 'Traumas'Adriano Imperador corta 'amizade' com delegada presa em operação no RioPai de Linn da Quebrada morre em São PauloKarine Teles revela assédio via Instagram: 'Recebi coisas nojentas'Ao responder algumas perguntas enviadas pelos internautas, ela revelou acreditar não apenas na existência de vida fora da Terra, mas que muitos já vivem entre nós.
"Você já teve a sensação que estava em meio de alienígenas?", questionou um fã, e ela respondeu: "Aqui na Terra temos muitos já."
Na sequência, uma admiradora perguntou: "Governos nos escondem a verdade sobre ETs. O que você acha disso?". Yasmin não só concordou com a frase, como também reforçou a ideia de que o sistema oculta informações.
"Claro, imagina o pânico e caos em massa que teríamos. A maioria das pessoas não estaria pronta para essa informação. Não só isso, escondem muita coisa", explicou.
Outra declaração polêmica feita pela filha de Luiza Brunet foi quando ocorreu o incidente no show do rapper norte-americano Travis Scott, que deixou nove mortes e 300 feridos em novembro de 2021.
Brunet pediu para que seus seguidores tomassem cuidado com o tipo de faixa que escutam, "ouçam as letras das músicas com atenção" pois "a música é espiritual".
Além de falar sobre as mortes não terem ocorrido por acaso.
"Pela vibração e frequência das músicas que você ouve e canta, você está chamando isso para a sua vida. A música é espiritual, por isso existem orações e mantras. Repetir a mesma coisa várias vezes se torna realidade. Se você não está feliz com a sua vida preste atenção ao que você está chamando com as músicas. Ficam no seu subconsciente", disse na época.
Confira, abaixo, as declarações: