Cauã Reymond chamou a Polícia Militar para acabar com uma festa de seus vizinhos, num condomínio no bairro do Joá, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (07/05).
Leia Mais
'Você não odeia ser mãe, e sim a sobrecarga', dispara Giselle ItiéIrmão de Rodrigo Mussi se irrita com pedido dos fãs: 'Mais senso'Núbia Óliiver elogia o ex-juiz Sergio Moro: 'Pegaria muito'Vocalista do Biquini Cavadão pede ajuda para encontrar remédio para filhoBolsonaro usa Jessi para falar de Fies e ex-BBB retruca citando LulaDigão, do Raimundos, nega ser bolsonarista, mas diz que votará em BolsonaroDe acordo com o colunista Lucas Pasin, do portal Splash, do UOL, não satisfeito em chamar as autoridades por causa do barulho, ele fez questão de acompanhar as duas viaturas que foram até o local.
O ator apareceu na porta dos vizinhos por volta das 22h30, acompanhado da PM, pedindo para que diminuíssem o som ou colocassem um ponto final na festa feita pela ex-BBB, Bárbara Heck. Ao tomarem conhecimento de quem fazia o pedido, diversos convidados ficaram surpresos no local.
Inclusive, uma parte das pessoas achou que o horário não justificava tal atitude, logo que Cauã não fez o pedido direto aos donos da residência ou ao porteiro, antes de chamar os agentes.
Procurada pela coluna, a ex-participante do BBB 22, reality show da TV Globo, confirmou o episódio. Bárbara disse que saiu da festa para conversar com os policiais presentes.
"Ele pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado", explicou.
A influenciadora digital revelou que no momento uma dupla estava cantando ao vivo no evento e que não imaginou que o som poderia estar incomodando por não estar muito alto.
Heck confessa que "achou engraçado" quando viu que era um galã global que acompanhava a polícia.
A influencer postou alguns vídeos da festança em seu Instagram e o evento aparentemente era o aniversário de seu namorado Rick Maia.
Confira, abaixo: