A cantora Pepita usou as redes sociais, na manhã deste sábado (07/05), para anunciar a chegada de Lucca Antonio, seu primeiro filho com o marido, Kayque Nogueira. Os dois estão casados desde setembro de 2020.
saiba mais
Tatá Werneck conta se pretende ter mais filhos e lembra gravidez traumática
Mãe de Gabriel Medina sobre relação do filho com Yasmin: 'Não era amor'
Vocalista do Biquini Cavadão pede ajuda para encontrar remédio para filho
Mãe de Marília Mendonça fala sobre o primeiro Dia das Mães sem a cantora
Maria Fernanda Cândido fala sobre ser mãe de adolescentes: 'Coisa horrivel'
O casal acaba de adotar um bebê de 5 meses na véspera do Dia das Mães. Nas imagens publicadas nas redes, ela aparece com o pequeno no colo ao lado do pai.
"Prometemos te dar todo o amor do mundo... Bem vindo meu filho, Lucca Antonio", escreveu na legenda da publicação.
Na aba de comentários, fãs, amigos e famosos comemoraram a notícia. "Deus abençoe a sua família", comentou Cacau Protásio. "Aí, que coisa mais linda, que benção!", escreveu Duda Reis. "Que lindos! Deus abençoe muito essa família", disse Mari Gonzalez. "Vai ser a criança mais amada do mundo, madrinha, a senhora me faz acreditar em muita coisa boa", reforçou Urias. "Ah que lindo! Felicidades e muita saúde! Bem vindo Lucca", pontuou Johnny Hooker. "Que seja uma explosão de amor na vida de vocês e vocês na vida dele", frisou Vítor diCastro. Rodrigo Franca, Ariadna Arantes, Vivi Orth, Karina Sato, Babu Santana e Ivete Sangalo deixaram emojis de coração na postagem.
Em entrevista exclusiva à revista Marie Claire, a artista abriu o jogo sobre o processo de adoção e o sentimento e felicidade de finalmente poder ser chamada de mãe.
"Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe", desabafou.
De acordo com a publicação, a adoção aconteceu no final do ano passado - mais precisamente em 30 de novembro, dois dias após o nascimento de Lucca. Pepita revelou que ficou 2 anos e 5 meses na fila de adoção, quando acabou sendo pega de surpresa com a notícia.
"Senti muito carinho e respeito, além de uma torcida enorme para tudo dar certo. Toda vez que eu me encontrava com as assistentes sociais e psicólogas eu via uma torcida muito grande delas em me ver como mãe", destacou.
"Elas diziam que eu seria a melhor mãe do mundo e ouvir isso de mulheres cis é assustador e emocionante ao mesmo tempo, porque você não espera ouvir isso das pessoas nesse país cercado de preconceito, de nãos e de dedos apontados para nós".
Pepita
Confira, abaixo, o post: