A mãe de Gabriel Medina, Simone Medina, concedeu uma entrevista 'para lá' de exclusiva ao Domingo Espetacular, da Record TV. Simone não falou apenas da relação com o filho, mas deu detalhes de seu relacionamento com sua ex-nora Yasmin Brunet.
saiba mais
Cristiana Oliveira faz revelação sobre beijo técnico com Victor Fasano
Aline Campos exibe corpão de biquíni após drenagem linfática
Juliana Paes revela ressentimento sobre maternidade: 'Bate uma culpa'
Wanessa Camargo reencontra Dado Dolabella durante feriado
'Você não odeia ser mãe, e sim a sobrecarga', dispara Giselle Itié
Não é novidade que Brunet não tinha uma boa relação com a família do surfista. E, segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a mãe de Medina teria dito que nunca houve amor na relação do casal:
"Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor", disse Simone.
Simone completou: "Eu tenho que continuar sendo mãe, né?". A mãe do surfista ainda relembrou a vida simples que tinha antes das conquistas do filho, que hoje é tricampeão mundial de surfe. Ela também relatou como enfrentou o afastamento de Gabriel:
"Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir que nem criança". Vale lembrar que, segundo rumores, Brunet que teria provocado o afastamento do atleta da família. Os dois terminaram o casamento, que foi oficializado em 2020, no início deste ano.