A atriz Cristiana Oliveira, de 58 anos, concedeu uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, e relembrou situações do passado que marcaram a sua vida. A eterna intérprete de Juma Marruá falou sobre o seu casamento com Fábio Assunção e recordou uma cena inusitada ao lado de Victor Fasano.
saiba mais
Juliana Paes revela ressentimento sobre maternidade: 'Bate uma culpa'
Mãe de Kim Kardashian nega ter negociado vídeo íntimo da filha
Madonna pede encontro secreto com Papa Francisco: 'Excomungada 3 vezes'
Após polêmica no BBB 22, Natália Deodato faz teste de gravidez e choca web
Vocalista do Biquini Cavadão pede ajuda para encontrar remédio para filho
“Fui a primeira mulher dele… Ele tinha 19 anos. (…) Ficamos três anos juntos. Fabio era outro dessa praia da inteligência, da cultura, do questionamento. Sempre foi um cara muito questionador. Ele também veio do teatro de São Paulo. Ele é um super ator, um cara muito entregue. Eu o admiro muito”, contou a atriz, que ficou casada com Fábio Assunção por 3 anos.
Cristiana também conta que, apesar de não ter mais contato com o ator, continua acompanhando e admirando a sua carreira artística. “A gente já perdeu o contato há muito tempo, mas sou uma grande admiradora da trajetória do Fabio. Ele foi um guerreiro. Com tudo o que ele passou na vida, ele está bem, acabou de ter uma filha. É um grande ator. A gente tem que aplaudir. Nunca namorei ator, só ele”, destacou.
Por fim, a famosa recordou uma cena inusitada com o ator Victor Fasano, que acabou colocando a língua na sua boca durante um beijo técnico no qual contracenaram juntos. “Eu só beijo técnico! A única pessoa que me beijou quase à força, maneira de dizer, foi o Vitor Fasano. Meteu a língua. Era o jeito dele de tentar fazer a cena ficar verdadeira. Mas eu, na época era casada com Fabio Assunção, que entendia. Ele é gente fina demais”, explicou a atriz.