A atriz Juliana Paes, de 43 anos, que recentemente interpretou a personagem Maria Marruá, em Pantanal, abriu o jogo durante a sua entrevista ao Pod delas, no YouTube, e relembrou o seu arrependimento durante a maternidade de seu segundo filho. Na ocasião, a atriz revelou que gostaria de ter aproveitado mais os momentos ao lado do herdeiro.
saiba mais
Madonna pede encontro secreto com Papa Francisco: 'Excomungada 3 vezes'
Mãe de Kim Kardashian nega ter negociado vídeo íntimo da filha
Após polêmica no BBB 22, Natália Deodato faz teste de gravidez e choca web
Arthur Aguiar bate o martelo e decide qual o próximo passo de sua carreira
Tatá Werneck conta se pretende ter mais filhos e lembra gravidez traumática
“Bate uma culpa porque eu não vivi a maternidade com o Antônio do jeito que vivi com o Pedro. Amamentei até os sete meses, mas era difícil. Eu mandava leite, fazia delivery no Projac. Na época que ainda podia levar filho, mandava arrumar um bercinho pra ele. Ele ficava ali, mas sem o conforto de casa”, contou a atriz.
Ainda durante o bate-papo, Juliana revelou ter guardado um sentimento de culpa sobre a infância do filho.“Tem um culpinha ali, mas tinha um desejo profissional muito grande. Toda mulher que é apaixonada pelo trabalho, mas seu melhor papel é ser mãe, a gente vive essa emoção, esse choro no banheiro, essa angústia“, desabafou.
Por fim, a 'dona do pedaço' destacou que, apesar da importância do trabalho, a família sempre deve vir em primeiro lugar em suas prioridades. “Sempre me deu muito conforto ver outras mães sentindo a mesma coisa que eu. A mensagem, no fim das contas, é ‘faz o que você tem que fazer’. Não é sobre quantidade de tempo, é qualidade. Quando der para estar, esteja inteira. A culpa é trabalhar, o arrependimento é uma sensação pior”, refletiu Juliana.