Nesta quarta-feira (04/05), a irmã do humorista Paulo Gustavo, Ju Amaral, se pronunciou sobre o 1 ano de morte do artista, que faleceu vítima de complicações da COVID-19.
Em entrevista ao O Globo, a assistente de direção falou sobre a saudade que sente do irmão, e abriu o jogo sobre a sua relação com Gael e Romeu, filhos de Paulo Gustavo.
Leia Mais
Maiara faz revelação sobre casamento com Fernando ZorMãe de Paulo Gustavo desabafa após um ano da morte do filhoMaria detona Nego Di e defende Linn da Quebrada após transfobiaThaís Fersoza abre o jogo e fala sobre sexo com Michel TelóEx-BBB Jade Picon faz postagem enigmática: 'Sustentar os seus B.O'Relembre como estava o Brasil no dia em que Paulo Gustavo morreuZeca Pagodinho será tema de enredo da Grande Rio no Carnaval de 2023Graciele Lacerda revela atitude de Zezé com fim do casamento de Wanessa“Eles são muito pequenos ainda para esse entendimento. Às vezes, os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço pra eles não me verem chorar. Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’“, contou Ju Amaral.
A assistente de direção também relatou que um dos filhos do comediante, já disse ter visto ele em pensamento devido a saudade. “Romeu também já falou, quando acordou chorando: ‘O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo”, disse Ju.
Vale destacar que nesta quarta-feira (04/05), o viúvo do comediante, Thales Bretas, publicou uma carta nas redes sociais falando sobre a saudade do marido. “O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar. A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos!”, escreveu Bretas.