Nesta segunda-feira (02/05), a campeã do Big brother Brasil 21, Juliette Freire, bateu um papo com o jornalista Hugo Gloss e se manifestou sobre a vitória de Arthur Aguiar no reality da TV Globo.
saiba mais
Maria detona Nego Di e defende Linn da Quebrada após transfobia
Thaís Fersoza abre o jogo e fala sobre sexo com Michel Teló
Paulo Vieira ironiza prêmio do BBB e alfineta a Globo: 'Tem que aumentar'
Caio Blat posa nu e mostra frente e verso: 'Publiquei os pedidos'
Acidente de Rodrigo Mussi: Polícia conclui inquérito e aponta imprudência
Segundo a cantora paraibana, a decisão do público é predominamente, e que ela está de acordo com a sua escolha. “Cara, eu acho que o público que escolhe. Eu acho que se o público quis, é justo. Todo mundo tem as suas qualidades e defeitos, então, eu desejei isso que a pessoa que ganhasse o Big Brother fizesse sentido, desse sentido a isso”, destacou a artista.
Contudo, Juliette frisou sobre a importância da trajetória do vencedor ter uma mensagem de esperança para os telespectadores. “Que não fosse apenas em benéfico próprio, mas trouxesse uma mensagem ou uma coisa legal pro país, que está precisando. Eu acho que votação de reality fala muito sobre como Brasil pensa, o que o Brasil quer… Então eu acho justo”, destacou.
Vale ressaltar que durante a temporada, Juliette chegou a declarar a sua torcida para Linn da Quebrada vencer o BBB 22. A cantora também chegou a conhecer pessoalmente o influenciador Vyni, seu fã declarado no programa.