Nesta terça-feira (03/05), o comediante Paulo Vieira, de 29 anos, participou do programa Encontro, da TV Globo, e ironizou o prêmio milionário pago pela emissora carioca ao vencedor do reality Big brother Brasil.
saiba mais
Linn da Quebrada rebate 'piadas' feitas por Nego Di: 'fico p'*ta'
Caio Blat posa nu e mostra frente e verso: 'Publiquei os pedidos'
Após 17 anos, Wanessa Camargo anuncia o fim do casamento com Marcus Buaiz
Arthur Aguiar desmente boatos de fim do contrato com a Globo após o BBB 22
Thales Bretas revela reação do filho ao ouvir nome de Paulo Gustavo
Durante o bate-papo com Fátima Bernardes, o comediante opinou sobre o valor do prêmio, afirmando que o diretor da atração, Boninho, deveria aumenta-lo. "Eu acho que tem que aumentar o prêmio. Tem que mandar isso pro Boninho. R$ 1,5 milhão não vale a pessoa se queimar", disparou.
"Tem que ser um dinheiro que a pessoa fale assim 'não vou precisar de mais nada'. Tem que ser um dinheiro que a pessoa vai louca. Um negócio meio aquela série que tem aquele porco cheio de dinheiro no meio", ironizou Vieira, fazendo referência à série da Netflix, Round 6.
Em seguida, Paulo opiniou que o BBB é uma ótima vitrine para fazer publicidade, afirmando que os participantes estão saindo do programa e faturando muito mais do que o valor oferecido como prêmio pela TV Globo. "Tu que trabalha com publicidade, tu sabe, né, Fátima?", perguntou o humorista, deixando Fátima visivelmente constrangida.
"Eu... É", respondeu a nova apresentadora do The voice Brasil sem jeito, fazendo a plateia cair na risada.