Linn da Quebrada vem colhendo os louros após uma marcante participação no Big Brother Brasil 22. Agora, mais conhecida como Lina, ela vem lidando com a onda de acolhimento que tem recebido do público, mas nem tudo são flores.
Leia Mais
Mark Hamill pede que jovens brasileiros tirem o título de eleitorAnitta rebate pastores bolsonaristas que oram 'contra ela' e 'toma atitude'Rafinha Bastos manda 'shade' para Wanessa: 'Quem ficou com o meu dinheiro?'Caio Blat posa nu e mostra frente e verso: 'Publiquei os pedidos'Maria detona Nego Di e defende Linn da Quebrada após transfobiaViih Tube diz que ensaiava peça em hospital, enquanto Rodrigo Mussi dormiaPaulo Vieira ironiza prêmio do BBB e alfineta a Globo: 'Tem que aumentar'Os internautas aguardavam por um pronunciamento da cantora após um vídeo de Nego Di, ex-participante do BBB 21, ter viralizado nas redes sociais. Nas imagens, tiradas do especial do comediante, Di aparece fazendo ‘piadas’ a respeito de Lina e sua participação no BBB 22. O especial é chamado 98%: o show, em referência ao alto percentual de rejeição de Nego Di no paredão que o eliminou na edição passada.
Durante o vídeo, Di faz ofensas a Lina e a chama de ‘traveco’ em alguns momentos. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e revoltou internautas.
Lina tocou no assunto diretamente, e depois fez um desabafo mais amplo sobre o assunto.
"O que mais me deixa p*ta é que tudo isso que ele tá fazendo parece meticulosamente pensado pra deslegitimar tudo que temos construído há tanto tempo. Para nos distanciar ainda mais da nossa humanidade. não é sobre o jogo do BBB, é sobre o jogo que eles fazem aqui fora, também", disse a artista.
Depois, em um texto mais completo a respeito de tudo que tem passado após sair do BBB 22, ela admitiu que errou e foi irresponsável em vários momentos, mas alerta para o fato de que certas falas precisam ser responsabilizadas, em referência às ‘piadas’ feitas por Nego Di. “São falas feitas com a intenção de machucar e tirar de mim e de nós algo que estamos balizando agora: nossa humanidade. E isso é inegociável”, disse. Confira o pronunciamento completo: