A cantora Wanessa Camargo, de 39 anos, fez um desabafo sobre os seus 21 anos de carreira e rebateu as críticas que recebia no início de sua trajetória artísitca por ser filha de Zezé Di Camargo. Em entrevista ao canal da jornalista Gabriela Prioli, no YouTube, a cantora afirmou que ainda a incomoda os comentários de que só é famosa por conta do pai sertanejo.
saiba mais
Elisabeth Moss revela que virou amiga de Wagner Moura: 'Vou a Salvador'
Paulo André faz desabafo sobre namoro com Jade Picon: 'Sem pressão'
Atriz de O Clone revela doença crônica e vive dificuldades
Maiara chora após candidata cantar Marília Mendonça no 'The Voice Kids'
Mãe de Paulo Gustavo desabafa após um ano da morte do filho
"Eu não acho justo. No começo eu achava justo, no primeiro ano, segundo ano, mas passou dali não é mais justo. Você pode dizer para mim o seguinte: ‘Eu não gosto da voz da Wanessa, não me agrada. Agora, dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso, que eu conquistei com 21 anos de carreira, as pessoas que compram meus CDS, que vão aos meus shows. Dizer que ainda é por causa do meu pai é injusto. Não é verdadeiro", destacou a intérprete de Amor amor.
A cantora, que comandou o pop brasileiro no início dos anos 2000, afirmou ainda se sentir incomodada por ser chamada de 'filha do Zezé', e que tentou provar que era talentosa, sem precisar do auxílio do pai famoso.
“Eu tinha problema em falarem que eu era só filha do Zezé. Eu queria me provar. O filho de alguém grande quer provar o seu valor. Então, até isso ser bem equilibrado demora um pouquinho até você entender o lugar que você tá e não tem problema, sabe?”, destacou Wanessa.