A cantora Wanessa Camargo, de 39 anos, fez um desabafo sobre os seus 21 anos de carreira e rebateu as críticas que recebia no início de sua trajetória artísitca por ser filha de Zezé Di Camargo.
Em entrevista ao canal da jornalista Gabriela Prioli, no YouTube, a cantora afirmou que ainda a incomoda os comentários de que só é famosa por conta do pai sertanejo.
Leia Mais
Elisabeth Moss revela que virou amiga de Wagner Moura: 'Vou a Salvador'Paulo André faz desabafo sobre namoro com Jade Picon: 'Sem pressão'Atriz de O Clone revela doença crônica e vive dificuldadesMaiara chora após candidata cantar Marília Mendonça no 'The Voice Kids'Mãe de Paulo Gustavo desabafa após um ano da morte do filhoAnitta rebate pastores bolsonaristas que oram 'contra ela' e 'toma atitude'Rafinha Bastos manda 'shade' para Wanessa: 'Quem ficou com o meu dinheiro?'Caio Blat posa nu e mostra frente e verso: 'Publiquei os pedidos'Após 17 anos, Wanessa Camargo anuncia o fim do casamento com Marcus BuaizArthur Aguiar desmente boatos de fim do contrato com a Globo após o BBB 22"Eu não acho justo. No começo eu achava justo, no primeiro ano, segundo ano, mas passou dali não é mais justo. Você pode dizer para mim o seguinte: ‘Eu não gosto da voz da Wanessa, não me agrada. Agora, dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso, que eu conquistei com 21 anos de carreira, as pessoas que compram meus CDS, que vão aos meus shows. Dizer que ainda é por causa do meu pai é injusto.
Não é verdadeiro", destacou a intérprete de Amor amor.
A cantora, que comandou o pop brasileiro no início dos anos 2000, afirmou ainda se sentir incomodada por ser chamada de 'filha do Zezé', e que tentou provar que era talentosa, sem precisar do auxílio do pai famoso.
“Eu tinha problema em falarem que eu era só filha do Zezé. Eu queria me provar. O filho de alguém grande quer provar o seu valor. Então, até isso ser bem equilibrado demora um pouquinho até você entender o lugar que você tá e não tem problema, sabe?”, destacou Wanessa.