A atriz Angelina Jolie, de 46 anos, foi surpreendida nesta semana durante a sua missão humanitária na Ucrânia promovida pela ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados) da ONU (Organização das Nações Unidas). A famosa precisou se refugiar em um bunker após um alarme avisar que um novo bombardeio poderia se iniciar.
saiba mais
Maiara chora após candidata cantar Marília Mendonça no 'The Voice Kids'
Luana Piovani comemora volta de Pedro Scooby a Portugal: 'Mamãe de férias'
Jessi revela ataques racistas de internautas após criticar Arthur Aguiar
Morre aos 48 anos, atriz brasileira da série Plantão Médico
Brunna Gonçalves diz que pretende ficar grávida de Ludmilla: 'Meu Sonho'
Nas imagens divulgadas, a atriz aparece sendo levada às pressas junto com a sua equipe para se abrigar em um bunker na cidade de Lviv, que já sofreu diversos bombardeios das tropas russas.
Durante a visita ao país, Angelina Jolie também conversou com os refugiados da região e tentou acalmar as crianças. "Elas devem estar em choque. Sei como o trauma afeta as crianças, mas sei que tem gente mostrando quanto elas são importantes, quanto a voz delas importa", afirmou a atriz.
Já no vídeo divulgado na web, é possível ouvir uma integrante da comitiva de Jolie pedindo para não fazer imagens do momento que a atriz é levada ao bunker. No entanto, a atriz chegou a cumprimentar um fã que estava gravando a situação em seu celular.
Angelina Jolie rusar till en bunker under ett larm i Ukraina.
— Carla Filt %uD83D%uDE9C (@HALLONSA) April 30, 2022
pic.twitter.com/NW49GCx0Ua