A ex-BBB Maria, de 21 anos, não está gostando nada nada da cobrança dos fãs em cima de um possível relacionamento com Eliezer fora da casa mais vigiada do Brasil.
A cantora, que foi expulsa do reality da TV Globo após uma agressão durante um jogo da discórdia, usou suas redes sociais pedindo para que os fãs parem com esse tipo de 'shipação'.
Leia Mais
Pedro Scooby desabafa sobre rivalidade com Arthur Aguiar fora do BBBVai rolar? Natália Deodato faz revelação sobre Eliezer após o fim do BBB 22Nubia Oliiver revela pedido bizarro de fã no OnlyFans: 'Pagou bem'Simaria, da dupla com Simone, relembra traições e ironiza: 'Agora tu chora'Laís comemora romance com Gustavo após o BBB 22: 'Ganhei um homem perfeito'Morre aos 48 anos, atriz brasileira da série Plantão Médico"Como ia ter romance aqui fora se nunca teve lá dentro? Que forçação isso de 'ex-casal'", escreveu a atriz em seu perfil no Twitter, sobre um possível relacionamento com o quarto colocado da última temporada do reality global.
Na sequência, uma seguidora confrontou o posicionamento de Maria, afirmando que a ex-BBB estaria renegando o seu relacionamento com o empresário.
No entanto, Maria explicou que ela e Eliezer tinham um acordo de ficarem somente dentro do programa.
"Não é vergonha nenhuma, só que a gente teve um acordo lá dentro de que era só isso, e nunca mostraram essa conversa. E aqui fora eu vejo que forçavam a narrativa de casal", declarou.
Por fim, Maria recordou que também trocou beijos e carícias com Linn da Quebrada no confinamento da TV Globo, mas que o acontecimento caiu no esquecimento da memória do público que não cobra a mesma posição. "Além de nem mostrarem o que tive com a Linn. Até o Eli sabe disso", disparou a atriz.