Nesta quarta-feira (27/04), Dona Miriam, de 57 anos, mãe da poderosa Anitta, relembrou as dificuldades do início da carreira da filha e falou sobre a emoção ao vê-la se tornar um sucesso nas paradas mundiais com o hit Envolver.
Em entrevista ao Splash, do UOL, Miriam conta que sempre apoiou as decisões da filha e que acredita que tudo que Anitta vem conquistando, é fruto de sua dedicação e trabalho duro.
Leia Mais
Paulo André despista ao falar sobre romance com Jade Picon fora do BBBEx-BBB Daniel Lenhardt oficializa namoro com modelo: 'Chegou para ficar'Cate Blanchett revela medo de compra do Twitter por Elon MuskHarry Styles faz confissão sobre a sua vida sexual: 'Envergonhado'Anitta rebate pastores bolsonaristas que oram 'contra ela' e 'toma atitude'Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta médica após acidente de carroJojo Todynho quer entrar para o OnlyFans e dá dicas de sexo analArthur Aguiar surge comendo salgado e ironiza: 'Padaria segue aberta'Jennifer Lopez exige sexo quatro vezes por semana em acordo com Ben Affleck'Processo vem aí. Se brincar, até cadeia', diz Gkay após sofrer xenofobiaTerry Crews está fazendo jejum de sexo para tratar vício em pornografias"É uma sensação única. Não há palavras para descrever o que uma mãe sente vendo sua filha feliz. Independentemente de fama, sucesso, dinheiro, eu sei que ela está realizada. Isso é muito emocionante", celebrou a mãe da artista.
Ainda durante a entrevista, Dona Miriam recordou toda a dificuldade e tempo investido por Anitta em mais de 10 anos de carreira, ponderando que as frustrações fazem parte do crescimento profissional. "Frustrações são comuns para quem está começando do zero.
Sempre confiei nela e sabia que se ela não conseguisse o que queria, estaria bem e feliz por ter tentado", destacou.
Por fim, a mãe da artista conta que está feliz por estar sempre ao lado da filha oferecendo o seu colo, mesmo diante de tantas críticas, como as do presidente Bolsonaro e de seus apoiadores. "Tento não me envolver. Mas consigo separar as coisas. As críticas sempre virão. Minha filha estando bem e feliz é o que me importa. Ela sabe que sempre vai encontrar um lugar no meu colo", disse.