A atriz Cate Blanchett, de 52 anos, está de olho nas informações do mundo, depois de atuar na comédia Não olhe para cima, da Netflix.
Em entrevista à Variety, a veterana demonstrou preocupação com a venda do Twitter para o bilionário da tecnologia, Elon Musk.
Leia Mais
Alinne Prado relembra abuso sexual aos 13 anos e faz revelaçãoHarry Styles faz confissão sobre a sua vida sexual: 'Envergonhado'Maraísa revela que está há um ano sem transar: 'Eu tô bem devagar'Lea Michele revela que já mostrou sua parte íntima para Jonathan GroffDeolane Bezerra publica foto com Lula e declara: 'Tô fechada com você'"É periogoso! É tudo que vou dizer sobre isso, é muito, muito perigoso", disparou Blanchett em entrevista no tapete vermelho do Prêmio Chaplin nesta segunda-feira (25/04). A atriz também fez uma reflexão sobre a comédia da Netflix indicada recentemente ao Oscar de melhor filme.
"Eu acho que o futuro, por vezes, é imaginado pela mente dos artistas. Adam (McKay, diretor do longa) escreveu isso de verdade muito antes da pandemia. Foi muito interessante ver o tanto de significado que a audiência traz a um trabalho. Se os espectadores tivessem lido o mesmo roteiro, a mesma história feita da mesma maneira, antes da pandemia, teria tido uma resposta muito diferente da que tivemos agora. Isso mostra o poder do zeitgeost e do tempo em que vivemos", afirmou Cate.
Vale destacar, que a atriz foi homenageada no Prêmio Chaplin por seus trabalhos no cinema, tendo Não olhe para cima exibido na cerimônia.
Além do filme de Adam McKay, foram exibidos no Lincoln Center, longas como O aviador, Senhor dos aneis, entre outros sucessos de sua carreira.