Prestes a lançar o seu novo álbum, o cantor Harry Styles, de 28 anos, relembrou o assédio da mídia na época em que ele ainda era integrante do grupo britânico One direction, onde os veículos de comunicação tentavam desvendar as mulheres que ele estava se relacionando.
Em entrevista à Better homes and gardens, o jovem músico afirma que sentia vergonha de expor essas situações.
Leia Mais
Maraísa revela que está há um ano sem transar: 'Eu tô bem devagar'Lea Michele revela que já mostrou sua parte íntima para Jonathan GroffWill Smith procura ajuda de líder espiritual na Índia'Não é nutricionista, nem médica', dispara Luana Piovani sobre Maíra Cardi“Por muito tempo, parecia que a única coisa que existia era minha vida sexual. Eu me sentia tão envergonhado com isso, envergonhado com a ideia de as pessoas saberem que eu estava fazendo sexo, muito menos com quem“, contou o intérprete de As it was.
Styles também conta que enfrentou uma crise sobre em quem poderia confiar em seu círculo de amizades, já que todos os seus passos viravam pautas para a imprensa. “Na época, ainda havia essas coisas de beijar e contar para alguém.
Descobrir em quem eu podia confiar era estressante”, destacou.
Por fim, o artista de 28 anos garante que o tema já não é mais um tabu para ele, e que já não se importa mais com que os outros vão pensar. “Mas acho que cheguei a um ponto em que fiquei tipo, por que me sinto envergonhado? Sou um homem de 26 anos solteiro; é como, sim, eu faço sexo”, completou.