A ex-BBB 22 Maria foi furtada no sambódromo do Rio de Janeiro, durante a segunda noite de desfile das Escolas de Samba do grupo especial. Segundo ela, seu celular e sua carteira foram levados na madrugada deste domingo (24/04).
saiba mais
Sucesso no OnlyFans, Luciano do BBB 22 promete conteúdos mais picantes
Thales Bretas relembra Carnaval ao lado de Paulo Gustavo: 'Apaixonados'
Bianca Andrade e Fred anunciam separação: 'Não houve traição'
Bolsonaro ironiza Deolane após encontro com Lula: 'Feitos um pro outro'
Após trocas de farpas, Jojo Todynho pede desculpa a MC Gui e fazem as pazes
Em um vídeo publicado no twitter, Maria aparece contando a situação: “acabaram de me furtar, pegaram meu celular e a minha carteira”, disse a cantora e atriz.
Apesar do transtorno, a ex-sister apareceu nos stories e disse que foi apenas um susto, enquanto tirava foto com os fãs, dando a entender que recuperou seus pertences. De qualquer maneira, a situação nos arredores da avenida é perigosa, como vêm relatando diversos internautas.
minha amiga falou que ta tendo MUITO assalto fora da sapucaí, que ta vergonhoso demais porque ta tipo um arrastão https://t.co/oZkaBVTkQ2
— ma ri. (@acostumadinha) April 24, 2022
Ontem foram vários assaltos e arrastões desde a Central até a Cidade Nova,mesmo com policiamento os pivetes continuam roubando na cara dura. E isso acontece todo ano desde q a Sapucaí foi inaugurada!
— Cristiano Barbosa (@Cris_Barbosa1) April 24, 2022
Entra carnaval e sai carnaval. Os assalto no sambódromo vai continuar o mesmo. Os cara roubam na frente do polícia
— IURI BELLO %uD83E%uDD76 (@iuribello69) April 23, 2022
Quem passou por uma situação ainda mais tensa foi Fábio Porchat. Durante o desfile da São Clemente, que homenageou Paulo Gustavo, seu amigo, o ator foi atacado por dois homens, que tentaram levar seu celular. No entanto, Marcos Veras e Marcelo Adnet reagiram e impediram o roubo.
“Tô eu, que nem um turista alemão, andando pela Presidente Vargas fazendo selfie. Dois rapazes vieram por trás e tascaram a mão no meu celular. Eu segurei firme e corri. Quando vi, Adnet e Veras estavam aos gritos e pontapés com eles. Me senti Dona Flor”, brincou o ator nas redes sociais.
Tô eu, que nem um turista alemão, andando pela Presidente Vargas fazendo selfie. Dois rapazes vieram por trás e tascaram a mão no meu celular. Eu segurei firme e corri. Quando vi, Adnet e Veras estavam aos gritos e pontapés com eles. Me senti Dona Flor. #Pas https://t.co/OVG6oyTxdq
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) April 23, 2022
Em nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro afirmou ao Portal Uai que, desde a última quinta-feira (21/04), policiais já conduziram 12 suspeitos por roubos e furtos às delegacias da região Central da Cidade. Apesar disso, a PM relatou que apenas dois aparelhos foram recuperados.