Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen estão encarregados de darem vida ao amor selvagem de Jove e Juma em Pantanal, clássico da teledramaturgia que ganhou um remake feito pela TV Globo.
Enquanto os personagens não se entregam à paixão, o clima de romance contagiou os atores na vida real.
Leia Mais
Sucesso no OnlyFans, Luciano do BBB 22 promete conteúdos mais picantesThales Bretas relembra Carnaval ao lado de Paulo Gustavo: 'Apaixonados'Mike Tyson espanca passageiro após ser provocado durante voo nos EUAAnitta questiona se Murilo Benício está solteiro: 'Sem cobiçar bofe alheio'Boninho faz declaração de amor para Ana Furtado: 'Preciso de você'Will Smith procura ajuda de líder espiritual na ÍndiaMC Loma faz chá revelação para descobrir sexo do primeiro filhoSegundo informações publicadas pelo Extra ainda antes da novela estrear na emissora, os dois estão vivendo um affair, após Jesuíta terminar seu relacionamento com o fotógrafo Fábio Audi, que durou cerca de sete anos. Tanto ele como Alanis são assumidamente bissexuais
Os atores são vizinhos no Rio e levam o romance com muita discrição. Mas fontes ouvidas
revelam que Alanis e Jesuíta não se desgrudam. Recentemente, os dois estavam em um jantar com amigos do elenco, como José Loreto, que interpreta Tadeu, e Bella Campos, que vive a Muda.
Na trama, o romance selvagem de Jove e Juma é o elo entre os Leôncio e os Marruá, fragilizados ao longo dos anos, com as mortes de Gil, Maria e os irmão de Juma, Chico. Os dois ainda viverão a grande história de amor, como na primeira versão, lançada em 1990, pela extinta emissora Manchete. Neste remake, o texto de Benedito Ruy Barbosa foi adaptado por Bruno Luperi.