Nesta sexta-feira (22/04), pela primeira vez, Luciana Gimenez será musa de um camarote no carnaval carioca, o Allegria, do empresário Diogenes Queiroz, que reúne a maior parte da sociedade carioca e famosos.
Leia Mais
Bianca Andrade e Fred anunciam separação: 'Não houve traição'Luana Piovani chama Arthur Aguiar e Biel de abusivos; cantor rebateMusa que mostrou ânus na TV supera depressão e planeja retorno ao CarnavalMike Tyson espanca passageiro após ser provocado durante voo nos EUABruna Biancardi publica foto romântica e se declara a Neymar Jr.: 'Te amo'Sabrina Sato corre contra o tempo para desfilar no Rio e em São PauloSucesso no OnlyFans, Luciano do BBB 22 promete conteúdos mais picantesThales Bretas relembra Carnaval ao lado de Paulo Gustavo: 'Apaixonados'A apresentadora está no Rio de Janeiro prontíssima para curtir a folia carioca na Marquês de Sapucaí, mas antes de sambar, ela decidiu reforçar o bronzeado e foi clicada por fotógrafos. Com a presença dos profissionais, a famosa fez uma pose deitada de biquíni na sacada do hotel em que está hospedada, na zona sul da cidade.
Já nas redes sociais, Luciana compartilhou a foto de biquíni azul, fazendo caras e bocas. "Tudo azul por aqui. Primeiro dia de carnaval", legendou a apresentadora.
Luciana fala sobre Carnaval
Gimenez decidiu não invadir o sambódromo neste ano, que marca a volta da folia após a pausa forçada por causa da pandemia.
Porém, ela não abandonou a festa por completo: criou um reality para suas redes sociais em que mostrará os bastidores do Carnaval.
"Foi uma decisão muito difícil não desfilar. Eu fiquei indecisa até o último momento, mas ficaria tudo em cima da hora. Eu estava viajando e não teria um tempo adequado para me preparar. Mas vou comemorar o carnaval com o reality", contou ela à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.
A apresentadora da RedeTV! admitiu na conversa que sua relação com as redes sociais já foi mais complicada e que ela era alvo de muitos ataques virtuais. "Eu sofri muito com a agressividade das redes durante algum tempo, mas parece que uma chavinha virou.
As pessoas têm sido muito queridas. Eu quase não tenho mais haters", disse.
"Hoje, meus seguidores, principalmente as mulheres, são parceiros. Me apoiam. E eu acho que tem que ser assim. As pessoas deveriam ter uma responsabilidade maior na web. Linchamento virtual é uma coisa muito séria e pode acabar com a vida de uma pessoa", finalizou a ex-modelo.