A atriz Marina Ruy Barbosa, de 26 anos, decidiu abrir o jogo sobre uma das maiores polêmicas de sua carreira, quando decidiu não raspar a cabeça para sua personagem na novela Amor à vida (2013), escrita por Walcyr Carrasco, que ocasionou um conflito público entre ela e o autor da trama.
saiba mais
Johnny Depp revela que cocô na cama foi o motivo do término com Amber Heard
Viih Tube se emociona ao falar sobre recuperação de Rodrigo Mussi
A$AP Rocky é solto da prisão após pagar fiança de R$ 2,5 milhões
Após treta com Xuxa, Andréa Sorvetão diz que a esquerda é 'intolerante'
Luana Piovani chama Arthur Aguiar e Biel de abusivos; cantor rebate
Em entrevista ao jornalista Gilberto Júnior, do O Globo, a atriz conta que a obra de Carrasco foi ganhando rumos diferentes do que havia sido acordado inicialmente para a sua personagem.
“De repente, chegou a cena que teria que raspar os cabelos, até num tom cômico. Só que fiquei sabendo que teria uma passagem de tempo na sequência e que eu apareceria de peruca. Fui questionar o porquê. Não estava vendo sentido nisso. Se fosse para raspar os cabelos, eu ia querer ficar até o final careca. No fim, não raspar os cabelos foi uma decisão em conjunto com a direção da Globo”, explicou Marina Ruy Barbosa.
Marina conta que, apesar da mágoa de Walcyr Carrasco com a sua decisão, os dois não conversaram na época sobre o assunto. O acerto entre eles só ocorreu recentemente, durante a pandemia.
"Há um ano e meio, resolvi esclarecer essa situação. Consegui o telefone de Walcyr e liguei. Walcyr falou que realmente faltou comunicação e que adoraria trabalhar comigo novamente. E eu também deixei claro que era recíproco. Sofri muito, mas agora percebo que não precisava ter sido assim", revelou a atriz.