Gil do Vigor revelou nesta quarta-feira (20/04) que está voltando aos Estados Unidos para recomeçar o PHD que interrompeu no ano passado.
Após viver uma série de experiências como influenciador e apresentador de TV, no Brasil, depois de uma passagem meteórica no BBB 21.
Leia Mais
Após diagnóstico de Afasia, Angeli se despede da carreira de cartunistaFernanda Paes Leme detalha soneca durante relação sexual: 'Ele dormiu'Anitta curte Coachella com look de R$ 7 mil com direito a calcinha à mostraLuísa Sonza diz estar 'na seca' e pede ajuda para conquistar 'contatinho'O ex-brother decidiu que é hora de retomar os estudos. Vale lembrar que o pernambucano havia retornado ao Brasil para permanecer por mais tempo e explicou, no início do ano, que A permanência por aqui se deu por um desejo de ter férias depois de um ano repleto de compromissos, devido a sua participação no Big Brother Brasil 21.
Nas redes sociais, o economista revelou a novidade. "Parabéns! Em nome do Programa de Pós-Graduação em Economia, tenho o prazer de lhe oferecer uma bolsa departamental durante seu primeiro ano e uma bolsa de ensino por quatro anos.
Essa bolsa é concedida em reconhecimento ao seu excelente histório acadêmico", dizia o comunicado.
"Estou voltando ao PHD e ainda com bolsa! Mais de um milhão de reais em bolsa para estudar. Sou tão grato a Deus por isso e já já estou de volta", celebrou Gilberto.
O economista ainda surpreendeu ao contar qual o valor que vai receber durante o período em que se dedicar aos estudos. "Estou emocionado, mais de um milhão de reais em bolsa para poder me dedicar ao que mais amo. É isso aí, a educação salva!", comemorou ele.
Recentemente, Gil do Vigor se explicou após fazer críticas contra o BBB22 no Mais Você. Ele insinuou no programa que o Paredão falso não tem mais função para o jogo.
Após a grande repercussão de suas declarações, ele deu mais detalhes sobre o seu ponto de vista.
"Gente, apenas para deixar claro, a PRODUÇÃO foi incrível em fazer o quarto secreto, a ideia dos cards foi absurdo de incrível mas meu ponto foi o time, independente de quem fosse escolhido não surtiria tanto efeito, pois o último mês tende a ser mais calmo, apenas isso!".