Nesta quarta-feira (20), o rapper norte-americano A$AP Rocky, de 33 anos, foi preso enquanto desembarcava no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, o rapper voou de Barbados, onde estava com a cantora, em um jato particular, sendo recebido por policiais no local de seu destino. No ano passado, A$AP Rocky teria sido preso após uma agressão por uso de arma de fogo.
saiba mais
RuPaul quebra o silêncio e fala sobre Pabllo Vittar pela primeira vez
Rodrigo Mussi recebe alta da UTI 20 dias após grave acidente de carro
Thales Bretas e cantor Silva estão se conhecendo melhor, diz jornal
Zaya, nova filha de Hulk é sobrinha-neta da ex-mulher do jogador
A$AP Rocky é solto da prisão após pagar fiança de R$ 2,5 milhões
Segundo informações da NBC News, o resultado da prisão do namorado de Rihanna se deve a um tiroteio em 6 de novembro de 2021, onde uma suposta vítima alegou que o rapper atirou nele 3 ou 4 vezes – arranhando sua mão esquerda. O local do suposto tiroreio não foi divulgado pela polícia.
Em 2018, o rapper viveu uma outra grande polêmica, ao vazar uma sex-tape nas redes sociais. O músico confirmou a veracidade das imagens e ironizou a situação. "Meu pênis e eu acordamos com a perturbação alarmante de um vídeo hoje", escreveu Rocky, na época.
Em tempo, recentemente, A$AP Rocky veio ao Brasil para se apresentar no Festival Lollapalooza 2022, em São Paulo. Rihanna, no entanto, acabou frustrando os fãs brasileiros e não veio visitar o país.