Nesta quarta-feira (20), a drag queen norte-americana RuPaul, de 61 anos, quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, sobre a brasileira Pabllo Vittar em suas redes sociais.
No última final de semana, a comandante do Drag Race bloqueou alguns fãs brasileiros de Vittar, após ser cobrada para parabenizar a brasileira por sua apresentação no Festival Coachella.
Leia Mais
Eslovênia faz harmonização facial e resultado surpreende: 'detalhes'Gil do Vigor revela bolsa milionária que vai receber: 'Mais de um Milhão'Íris Stefanelli tem carro furtado antes de viagem para Minas GeraisPabllo Vittar comemora atitude de RuPaul: 'Minha maior referência'Nos 96 anos da rainha Elizabeth II, 21 curiosidades sobre a monarcaNicole Bahls revela que Viih Tube 'passou o rodo' na Farofa da GKayJohnny Depp relembra casamento com Amber Head: 'Jantar e drogas'Jada-Pinkett Smith quer falar de tapa de Will Smith na hora certaPai do filho de Rihanna, A$AP Rocky é preso no aeroporto de Los AngelesContudo, RuPaul acabou não gostando da abordagem dos fãs da diva drag e saiu distribuindo o block em suas redes sociais em todos os perfis que mencionavam ela e Pabllo Vittar. A suposta confusão entre os fãs de Vittar e RuPaul foi parar nos tredings topics do Twitter.
Já na tarde desta quarta-feira, RuPaul fez questão de frisar que não tem nada contra a artista brasileira e pediu para que os fãs parassem de rivaliza-las. "Eu amo e oferece suporte a Pabllo Vittar.
Vergonha de vocês trolls maldosos do twitter tentando criar uma rivalidade", escreveu RuPaul em seu Twitter.
Em tempo, na última segunda-feira (18), a jurada do Drag Race e melhor amiga de RuPaul, Michelle Visage, parabenizou Pabllo Vittar em suas redes sociais após a brasileira se tornar a primeira artista drag queen do mundo, a se apresentar no Coachella.